Ainda se recuperando da infecção de pele na perna esquerda, decorrente de uma queimadura na sauna do CT Joaquim Grava, Andrés apareceu no local com um grande curativo na perna, bermuda e chinelos, para acompanhar o treino e conversar com os jornalistas. SObre o estádio, o mandatário disse que o clube cogita realizar um acompanhamento online das obras, 24 horas por dia, para que os torcedores possam ver a evolução da construção.
Andrés Sanchez prometeu entregar a arena a tempo da competição internacional, mas confirmou que não terá como colocar o estádio em condições para os jogos da Copa das Confederações, um ano antes, em 2013. Segundo o presidente, o Fielzão deve ser entregue em junho de 2014, pouco antes do início da Copa do Mundo
Categorias de base no CT
Outro projeto da atual direção é integrar as categorias de base do clube, atualmente em Itaquera, no CT Joaquim Grava, onde trabalham os profissionais. Segundo Andrés Sanchez, a ideia é construir mais alguns campos no local e construir três blocos de alojamentos, com 25 apartamentos cada um. O presidente projeta a conclusão das obras para o fim de 2012.
0 comentários:
Postar um comentário