Na tarde desta quinta-feira, Paulinho e Chicão demonstraram confiança nos dois mil alvinegros que irão "enfrentar" os 35 mil alviverdes.
- Será um pouco estranho entrar no vestiário dos visitantes. Não tenho dúvida que esse pessoal que vai lá irá representar milhões. Nós conhecemos o Pacaembu e isso pode ajudar - afirmou o zagueiro, capitão da equipe.
- Não tenho dúvida que esses dois mil irão representar nossos 30 milhões de torcedores - lembrou Paulinho.
Palmeiras e Corinthians se enfrentam domingo, às 16h, no Pacaembu, pela semifinal do Paulistão. A decisão de não dar o tobogã aos corintianos "quebra" um acordo firmado no ano passado. Antes do confronto pelo Estadual, os presidentes Luiz Gonzaga Belluzzo e Andrés Sanchez, com aval da Polícia Militar e do Ministério Público, anunciaram que todos os dérbis do ano seriam realizados no Pacaembu, com o tobogã sendo ocupado por uma das torcidas.
A decisão resvala em outro rival, o São Paulo, que não pôde mais oferecer aos donos de camarotes a chance de assistir ao jogo entre os rivais.
Pelo planejamento que é traçado sempre pela PM, os torcedores do Palmeiras entrarão pelo portão principal, com acesso pela Av. Pacaembu e metrô Barra Funda.
Já os alvinegros terão acesso pela parte de trás do estádio, com acesso pelo metrô Clínicas, Rua Major Natanael e os portões da Rua Desembargador Paulo Passaláqua.
0 comentários:
Postar um comentário