- O Santos fez uma proposta oficial, que está sendo analisada pelo clube, há uns dez dias. Depois, o Corinthians entrou e também apresentou uma proposta - revelou o empresário do jovem atacante, Fernando Cesar.
Everton é um atacante de velocidade e se caracteriza pela habilidade com a bola nos pés. Neste ano, é o artilheiro do clube de Jundiaí em competições de base. Os direitos econômicos do jogador são divididos entre o 7 de Setembro-MT (seu primeiro clube), Paulista e Campus Pelé, projeto de formação atletas, parceiro do clube de Jundiaí.
Apesar de ter contrato com o Paulista até o fim de 2013, Everton já tem a garantia de seu empresário de que seu destino, pelo menos em 2012, será um dos dois clubes que projetam a contratação. Mesmo assim, a transferência deve ser selada nas próximas semanas.
- No ano que vem está no profissional ou do Corinthians ou do Santos. Com certeza no Paulista ele não fica. Acho difícil que o negócio não saia agora, porque os clubes querem começar a trabalhar o jogador agora - acrescentou o empresário.
O Paulista, inicialmente, preferia não negociar a promessa das categorias de base, mas já estuda as propostas. O clube de Jundiaí confirma as investidas de santistas e corintianos, mas ainda dão a negociação como em estágio inicial.
Corinthians confirma proposta
O Timão confirma que tenha feito uma oferta inicial ao Paulista pelo jovem atacante. Segundo Afonso Armonia, coordenador das categorias de base do Corinthians, a oferta foi de fato encaminhada ao clube de Jundiaí.
- Não temos nada certo, mas é um jogador que interessa e estamos negociando. Não é supervalorizado, está dentro dos padrões de valores, mas chama a atenção por ser um pouco acima da média. É mais uma aposta - afirmou.
Neste ano, o Timão já contratou o volante Nenê Bonilha e o lateral-direito Weldinho, ambos do Paulista. Neste caso, porém, quem cuida da contratação é a direção das categorias de base do clube alvinegro.
0 comentários:
Postar um comentário