"Um meia é nossa prioridade no momento", confirmou o diretor de futebol, Roberto de Andrade. "Tentamos conversar recentemente com o Spartak, mas não quiserem nem ouvir a proposta, porque estavam ainda disputando a Liga (Europa). Vamos ver agora", emendou o dirigente.
O único contato em que o Spartak fixou valor foi em janeiro. Na época, o clube pediu 7 milhões de euros ao Corinthians, que agora tentará, por meio de uma aproximação com o empresário do atleta, diminuir a pedida em função da eliminação do clube na competição continental.
Ainda que a diretoria consiga a contratação, o técnico Tite só poderia utilizar Alex a partir do segundo semestre, já que a janela europeia de transferências se abrirá somente em agosto. Situação semelhante à do meia veterano Seedorf, que atualmente defende o Milan, da Itália.
Enquanto mantém a procura por um reforço para o meio-campo, o Corinthians esfria o interesse por um novo zagueiro. Paulo André, que ficou seis meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, jogou bem no domingo, diante do Santo André, e voltou a ser opção no grupo.
0 comentários:
Postar um comentário