Um dos alvos da diretoria, o meia holandês Clarence Seedorf, do Milan (ITA), mantém o otimismo do clube. Segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano, o interesse em trazer o experiente jogador, de 35 anos, anima apesar da conversa ainda não ter se transformado em negociação direta.
– Ele (Seedorf) se mostrou bastante aberto a conversações. Acompanhamos pela imprensa que outros clubes europeus têm interesse, e isso dificulta para ele sair da Europa. Mas tem que ver a vontade do jogador. Se ele vier jogar no Brasil, com certeza será no Corinthians – disse o dirigente, à Jovem Pan.
Além de outros jogadores renomados, como Alex, do Spartak Moscou (RUS), e Ganso, do rival Santos, agora a busca é também por um jogador de ataque, mas sem pompa, para suprir a ausência de Adriano, que ficará cinco meses fora.
– Ainda não pudemos sentar para conversar com o Tite. Não digo em contratação de impacto, mas para compor o nosso elenco. Temos que montar um time forte para o Brasileiro – completou o diretor.
0 comentários:
Postar um comentário