Liedson aponta a forte marcação dos adversários como causa por estar há quase um mês sem marcar. A última vez que o artilheiro foi às redes ocorreu em 23 de março diante do Oeste, justamente o adversário de sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
“Não estou ansioso, não, mas é claro que isso me incomoda. Vai acontecer naturalmente, e o importante é que os gols apareçam agora, independente que seja do Liedson, do Dentinho, do Jorge Henrique, quem quer que seja vou ficar feliz”, declarou o veterano de 33 anos.
“Não me agrada, estou aqui para fazer gols. Esse começo foi muito bom, com bastante gols. Quanto mais gols você faz e aparece, a marcação não dá espaço. Cabe a mim procurar um jeito de sair disso e voltar a fazer os gols”, completou.
Liedson passou em branco nas derrotas para São Paulo e São Caetano, ambas por 2 a 1, e no empate por 0 a 0 com o Botafogo.
Após as partidas contra São Caetano e Botafogo, afirmou que a bola não estava chegando ao ataque - ele finalizou apenas uma vez diante do time do ABC e quatro em Ribeirão Preto, todas para fora. O meia Bruno César discordou da opinião do colega e disse que a falha da equipe está justamente na falta de chutes a gols.
O camisa 9 espera encerrar a escassez no momento mais importante do Estadual, a fase de mata-mata. “Sem dúvida, qualquer jogador é assim, a final é o que todo mundo quer. Quando começa o campeonato todo mundo pensa nisso, estar na final para ser campeão. Agora são três jogos até a final, então tem que estar concentrado.”
0 comentários:
Postar um comentário