- O que eu fiz foi só aproximar o jogador do Corinthians. Ele está bem tentado a curtir essa aventura. Na situação do Seedorf, pela idade que está, o mais importante é a vontade do jogador. O contrato dele acaba no final do Campeonato Italiano e ele fica livre de vínculo com o Milan. Acho que foi feita a proposta, mas não sei. Parece que o Flamengo também entrou no negócio - afirmou o ex-jogador, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV.
Ronaldo aproveitou para explicar a negociação entre Adriano e o Timão. Segundo ele, sua participação foi apenas na aproximação do Imperador com o presidente Andrés Sanchez.
- Não conversei com ele sobre isso (acertar com a empresa 9ine), de fazer um contrato formal, mas logicamente que vou ajudar. É um grande amigo meu. Quando nos falamos, ele estava bem triste, bem magoado. (Antes da transferência para o Corinthians) A primeira coisa que perguntei era se ele queria ser ajudado, se queria dar a volta por cima. Ele disse que sim. O primeiro passo é ele voltar a jogar e a fazer gol. O resto vai se encaminhar. Eu falei para ele: “A sua volta por cima só vai dar uma volta um pouquinho mais longa”. Eu acredito nele e vou ajudá-lo. Ele quer dar a volta por cima - afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário