A esposa de Alex enfrenta uma gravidez problemática, o que fez o atleta decidir querer regressar ao país. Nos últimos meses, o meio-campista realiza constantes viagens ao Brasil para visitar a família. Por isso, o Corinthians crê que os dirigentes europeus possam aceitar renegociar para não manter no elenco um jogador insatisfeito.
- Não é só o Corinthians pedir que eles vão reduzir esse valor. O Corinthians e o jogador têm de conversar com eles e tentar resolver - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.
O entrave é a idolatria que Alex carrega na Rússia. O jogador é o capitão da equipe e vem tendo boas atuações tanto nas competições nacionais quanto nas ligas européias. No início do ano, também por pedido do técnico Tite, o Corinthians já havia procurado o atleta, mas o Spartak se recusou a emprestá-lo.
Para comprá-lo, o Timão descarta prontamente gastar uma quantia exorbitante. O valor de R$ 15,8 foi o que o clube ofereceu ao Sevilla-ESP para ter Luis Fabiano. Agora, porém, isso está fora dos cogitação. Alex tem 29 anos, e a diretoria alvinegra considera que não conseguirá vendê-lo por um valor semelhante ou maior no futuro.
- Nós vamos brigar, mas o Corinthians não vai fazer loucuras. Esse dinheiro é um absurdo. Se eles não têm vontade de baixar esse dinheiro, não adianta nem conversar. Mas nós vamos falar com eles nessa próxima semana e ver se há o interesse em negociar o jogador. Porque se não tiverem, não adianta nem resolver - completou o dirigente .
0 comentários:
Postar um comentário