domingo, 29 de maio de 2011

Aclamado, Jorge Henrique não quer deixar o Timão


Jorge Henrique foi um dos personagens principais em Araraquara, neste domingo. Depois de substituir Willian aos 19 minutos da segunda etapa, na vitória do Timão sobre o Coritiba por 2 a 1, ele ouviu as vaias da torcida - que foram destinadas à Tite, por ter sacado um dos melhores em campo, Willian. Depois, Jorge compensou: deu o passe para o gol de Danilo e saiu de campo ovacionado, sob os gritos de "Fica, Jorge Henrique".

O jogador, que não renovou com o Corinthians e terá seu destino decretado nos próximos dias (Fluminense e Cruzeiro estão entre os interessados), comentou sobre seu futuro na equipe:

- Claro que quero ficar. Olha essa massa, essa torcida maravilhosa... Mas não depende só de mim. Venho fazendo meu trabalho no dia a dia, trabalhando sério. Mas não depende só de mim mais. Tenho contrato ainda. Nesta semana resolve tudo.
Jorge Henrique também comentou os gritos de "Fica, Jorge Henrique", que partiram, inicialmente, de três torcedoras na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, palco do jogo deste domingo.

- (Mexeu) Bastante. O carinho da torcida e o respeito em campo tem repercutido. Aquelas três garotas representam uma nação.

- Estou tranquilo. Tenho de procurar jogar futebol, o futebol alegre de 2009, 2010 para voltar a ser titular. O meu empresário está resolvendo - afirmou, a respeito do interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de ser uma moeda de troca para a chegada de Andrezinho, do Internacional, ao Parque São Jorge, o atleta se exaltou:

- Eu não caí no Corinthians de paraquedas, fiz um trabalho bem feito no Botafogo. As pessoas falam demais. Estão dizendo que sou moeda de troca. Não, cumpro meu contrato até o final. Não vou para clube nenhum. Vou voltar à equipe titular e vou provar a quem quer me trocar que tenho condiçoes.

Para finalizar, Jorge Henrique ainda fez uma promessa ao torcedor corintiano, que sonha vê-lo novamente atuando no mesmo nível de 2009, quando formou grande trio com Dentinho e Ronaldo.

- Se estou no banco é opção do treinador. Aos pouquinhos vou voltar a ser o Jorge Henrique que a torcida gosta, e ser titular - prometeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by | Bloggerized by Lasantha