Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Mazziotti assegura que Adriano voltará aos gramados antes dos cinco meses previstos inicialmente pelo Corinthians. "A priori, acrditamos que ele conseguirá voltar antes do previsto", comenta o fisioterapeuta, antes de explicar que o retorno antecipado poderá acontecer se a cicatrização for bem encaminhada.
“Ele iniciará esse processo nesta terça-feira. A gente está mantendo uma atenção muito grande nesse início de trabalho para que depois seja mais fácil fazermos fisioterapia”, disse Mazziotti. O Imperador rompeu o tendão calcâneo do pé esquerdo no dia 19 de abril, enquanto realizava exercícios de fisioterapia, e foi operado no dia seguinte.
Ainda sem conseguir colocar o pé no chão, o atacante terá um trabalho leve no Corinthians nesta terça. “Nesse início, vamos dar uma avaliada ainda na condição do atleta. Fazer alguns exames que restam. É uma parte inicial da cicatrização da cirurgia. Vamos fazer isso com laser e correntes eletromagnéticas para acelerar esse processo, um dos mais importantes da recuperação do Adriano”, explicou o fisioterapeuta.
Nesta etapa, que tem previsão para durar uma semana, o atacante não irá a campo. Mazziotti conta que Adriano poderá ir ao gramado na próxima semana, caso tudo corra bem nos exames.
0 comentários:
Postar um comentário