A aguardada reapresentação de Adriano no centro de treinamento Joaquim Grava foi adiada por um dia. O Imperador, que deveria realizar seu primeiro dia de fisioterapia no local de treinos do Corinthians na tarde desta terça-feira, não conseguiu chegar a tempo devido à problema com seu voo do Rio de Janeiro para São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atacante chegará ainda nesta terça ao Aeroporto de Congonhas e, como a clínica do consultor médico Joaquim Grava fica próxima do local. Adriano vai passar por exames com o médico corintiano e se reapresentará no CT na manhã desta quarta-feira.
O Imperador retorna à capital paulista após passar 12 dias no Rio de Janeiro, local da primeira fase de recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo.
Durante os dias que passou no Rio de Janeiro, Adriano recebeu visitas do fisioterapeuta Caio Mello, integrante do corpo médico corintiano e um dos que supervisionava a recuperação do atacante, quando chegou ao Timão. A intenção do clube era checar como estava sendo a evolução do jogador nos primeiros dias após a cirurgia.
Assim como antes, enquanto lutava para readquirir o condicionamento físico ideal, Adriano será supervisionado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e também pelo próprio Caio Mello, que o acompanhou nos últimos dias, no Rio de Janeiro.
Adriano se lesionou no dia 19 de abril, durante uma sessão de exercícios físicos no próprio CT. Devido à ruptura do tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo, o jogador teve de ser submetido a uma cirurgia, e tem previsão de retorno aos gramados para o mês de setembro.
0 comentários:
Postar um comentário