sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na torcida pela renovação de Jorge Henrique, Tite revela pedido


A primeira reunião entre diretoria do Corinthians e o empresário Roberto Gomes não selou a renovação de contrato de Jorge Henrique. Apesar disso, Tite mantém a esperança de que o atacante permanecerá no clube e, na torcida por um final feliz após as conversas, revela que conversou com o jogador sobre o assunto.

- Quero ter a clareza de falar aquilo que falei para ele há mais de um mês. Falei "Pela importância que tu tens para o time, tu tens de permanecer aqui vou falar isso para direção". Reiterei isso para Roberto (de Andrade, vice-presidente), Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Edu (Gaspar, gerente) - afirmou nesta sexta-feira no CT Dr. Joaquim Grava.

O treinador também descartou a possibilidade de haver uma troca entre Jorge Henrique e o meia Andrezinho, do Internacional - o clube gaúcho já manifestou o interesse pelo futebol do corintiano. Com acordo até o fim do ano com o Corinthians, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano, ou seja, a seis meses do término do vínculo

Na sequência, Tite garantiu que a opção por deixar Jorge henrique na reserva da equipe que enfrenta o Coritiba, domingo, em Araraquara, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Brasileira, não tem relação com a negociação que está em andamento.

- Essa situação (de escalá-lo como reserva) já é anterior. Fomos com Ramírez contra o Grêmio, e optamos por colocá-lo no segundo tempo atacante. Jorge fez uma função de dois homens no campo, pela boa vontade que tem. Continuo dizendo que ele é importante e espero que ele permaneça.

Com Luis Ramírez a serivço da seleção peruana, a escalação do Alvinegro para o fim de semana será a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Willian e Liedson.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by | Bloggerized by Lasantha