O vazamento da terceira camisa do Corinthians, de cor vinho, nesta segunda-feira, não alterou a programação oficial do clube, que segue com a intenção de apresentar o uniforme nesta sexta-feira.
A divulgação precoce pela internet começou após o anúncio no site Times Mania, que comercializava a camisa, já com imagens do produto e pelo preço de R$ 189,00. Nesta terça-feira, o mesmo site que vendia o uniforme saiu do ar, e não pode mais ser acessado.
Enquanto isso, no CT Joaquim Grava, a caixa que guarda a terceira camisa continua trancada com um cadeado e posicionada na sala de imprensa do local. A programação, mesmo após o vazamento das imagens, continua a mesma: a apresentação da camisa será feita na tarde desta sexta-feira, após o treino.
A divulgação irregular do material esportivo corintiano, que levará ainda uma estampa do padroeiro do clube, São Jorge, irritou a Nike, fornecedora do Timão, e o departamento de marketing, que, até agora, no site oficial do clube, mantém escondido o conteúdo da caixa e realiza a pré-venda da camisa sem imagens.
0 comentários:
Postar um comentário