"Passa um filme pela cabeça com tudo o que eu vi e ouvi essa semana. O Tite e o Mauri (Costa Lima, preparador de goleiros) me deram confiança. Não é fácil depois de tudo o que foi dito você entrar em campo e conseguir dar conta do recado. Desde o jogo contra o Grêmio, estou com a cabeça totalmente voltada para o trabalho. O Corinthians é minha casa e daqui não quero sair", declarou o camisa 1.
Depois da falha na final do Campeonato Paulista, contra o Santos, a diretoria do Corinthians achou melhor buscar um novo nome para a posição. Com isso, a revelação do Avaí, o jovem Renan, foi contratado. Mesmo com a alta competitividade no clube, Julio Cesar afirmou que o Timão é a sua casa.
"O Renan é um ótimo goleiro, nos damos muito bem, mas vou brigar até o final para ser titular. Quero ficar até o final, aqui é minha casa. Poucos vestem essa camisa com tanta vontade quanto eu. Não queria dar chance para Bobadilla, Rafael Santos, Danilo, Renan e para nenhum outro goleiro. No Corinthians todo mundo tem qualidade, independentemente se é novo, velho ou se chegou há 20 anos", concluiu.
FONTE:MARCABRASIL
0 comentários:
Postar um comentário