terça-feira, 7 de junho de 2011

Diretoria corintiana não condena balada de Adriano


A diretoria corintiana afirmou que não condena as atitudes do atacante Adriano, flagrado em uma boate no Rio de Janeiro, no último sábado. Segundo os dirigentes da cúpula alvinegra, a atitude não será classificada como um ato de indisciplina por parte do atleta, que se recupera atualmente de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.

- Ele estava de folga e poderia fazer o que bem entendesse. O Adriano é um atleta exemplar e tem cumprido os horários dele aqui no clube diariamente. É claro que eu não sou médico, mas acredito que ele possa voltar até antes do previsto, lá para o começo de agosto - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade, otimista.

Para rebater as críticas ao comportamento pouco profissional de Adriano, reforçadas inclusive por Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians que condenou recentemente uma das noitadas do Imperador, os dirigentes utilizaram como exemplo o comportamento do atacante, que vem ao centro de treinamento, no Parque Ecológico, duas vezes ao dia, durante a semana, para se recuperar.

A direção do Timão ainda acredita que, dada a força de vontade do jogador, o retorno do jogador aos campos poderá ocorrer antes do previsto pelos médicos. Diferente da projeção inicial, para setembro, Roberto de Andrade acredita na volta no início de agosto.

FONTE:LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by | Bloggerized by Lasantha