Segundo o treinador, finalmente a base do time foi encontrada, o que, seguindo sua linha de raciocínio, o credencia a ser campeão nacional ou nesta temporada ou em 2012. Dos mais entusiasmados, Julio Cesar concorda e lembra que Emerson Sheik, Alex e Adriano estão chegando...
“Nosso grupo já está muito bom e qualificado. Mostrou isso no começo do Campeonato Brasileiro, mas imagina quando o Alex, o Sheik e o Adriano entrarem? Vai ser difícil segurar”, enfatizou o camisa 1 alvinegro, que teve sua opinião reforçada pelo atacante Willian. “Nosso grupo é muito bom. Estamos no caminho certo para encontrar as vitórias. É claro que vamos ajustar ainda mais”, destacou o camisa 7.
Outro motivo que deixa Tite mais tranquilo é a certeza de que poderá contar com todo o grupo até o fim da competição, a não ser, é claro, com ausências por eventuais lesões e cartões amarelos. O Santos, por exemplo, perderá Neymar e Paulo Henrique Ganso por um mês, pois estarão a serviço da Seleção, na Copa América. O São Paulo deve perder Casemiro, Bruno Uvini e Wellington para a Seleção Sub-20, que disputará o Mundial da categoria, além de Lucas, que também estará na Copa América.
Para ser campeão, Tite se espelha em outros clubes. “Tem que pegar exemplos de campeões que tiveram problemas de cartões e lesões, mas eles contavam com peças de substituição de qualidade, como nós. O São Paulo fez isso no tricampeonato e o Fluminense também, em 2010. Queremos uma equipe entrosada e bem qualificada”, destacou.
FONTE:MARCABRASIL
0 comentários:
Postar um comentário