Incansável dentro de campo, Jorge Henrique é uma espécie de "motorzinho" corintiano. Ataca, ajuda no meio-de-campo, acopanha os laterais adversários. Atacante de origem, o "coringa" do Timão tem sido aproveitado em diferentes posições desde que chegou ao clube, em 2009.
Com Tite, Jorge Henrique tem sido utilizado como meia e, apesar de reconhecer que teve de mudar seu estilo de jogo, ele afirma que este não é o momento de pensar em si, mas de priorizar o bem do time.
- Em 2009, comecei muito bem, fiz um ano excelente. Em 2010, tive contusões, cai de rendimento, tenho consciência disso, até sei que estou jogando tanto como meia, como segundo atacante. Hoje, o momento é de ajudar e não de pensar no jogador, mas na equipe. Mudou um pouco, tenho de fechar mais o meio, acompanhar o lateral, mas na reta final vou procurar abrir - disse.
Titular absoluto da equipe, Jorge Henrique diz não ter preferência quanto a seu companheiro na frente. Após marcar gols decisivos nas partidas contra Oeste e Palmeiras, o atacante Willian já é cotado para ganhar a vaga de Dentinho, que não vem bem. Para Jorge, o ideal seria jogar com os dois.
- Se puder ter os dois, seria ótimo. Dentinho tem sua parcela de ajuda, Willian vem entrando muito bem, está se firmando cada vez mais para ser titular. Os dois ajudam muito - declarou
0 comentários:
Postar um comentário