Mesmo assim, a tendência é que Jorge Henrique continue no Corinthians. Na sexta-feira, o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, e o empresário do atleta, Roberto Gomes, vão se reunir para acertar um novo contrato. Em pauta, um reajuste de salário.
Segundo apurou o MARCA BRASIL, a questão financeira tem sido o principal empecilho para a renovação de contrato até o momento. Jorge, que recebe cerca de R$ 80 mil, teria recebido propostas que pagariam até o triplo do salário atual do Corinthians.
“Talvez seja necessário fazer um acerto financeiro, mas ele vai ficar, sim. Não vemos nada contra e o Andrés (Sanchez, presidente do clube) já se mostrou favorável a ele ficar”, afirmou uma pessoa próxima ao mandatário alvinegro.
Pessoas próximas a Jorge confirmam a versão corintiana: “Outros clubes querem, até pelo salário não muito alto. Mas o Corinthians vai pedir alto para ele sair.”
Aos 29 anos, Jorge Henrique está no Corinthians desde 2009. Ao lado de Dentinho e Ronaldo, foi campeão estadual e da Copa do Brasil em seu primeiro ano. Contudo, caiu de rendimento nas demais temporadas no clube.
Por ora, ele aguarda a solução do caso de molho, no departamento médico. Ontem, exames constataram estiramento na panturrilha direita do atacante, que vai ficar até 15 dias parado para se recuperar da contusão.
FONTE:MARCABRASIL
0 comentários:
Postar um comentário