“Isso aqui não é presídio”, afirmou o diretor de futebol adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves, que não vê motivos para punir o atacante. “Ele já pode pisar normalmente e está tratando, não está faltando aos treinos”, completou.
O prazo previsto para que Adriano volte a treinar e possa jogar pelo Corinthians, é setembro, embora a diretoria acredite até em um retorno aos campos em agosto.
O diretor de futebol Roberto de Andrade também endossou a posição do adjunto. “Ele (Adriano) pode andar, estava de folga, e pode fazer o que quiser”, afirmou. Andrade, que foi além na defesa ao Imperador. “Tudo agora é balada. Se vai no restaurante, é balada. As coisas com o Adriano ganham uma proporção muito grande, maior do que para os outros jogadores”, acrescentou o cartola alvinegro.
De fato, Adriano tem sido mais citado ultimamente pelas participações em baladas do que nos trabalhos de recuperação do pé esquerdo. Embora funcionários do clube confirmem que o comportamento do atacante é exemplar, fora de campo Adriano levanta dúvidas por causa das noitadas.
Não foi a primeira vez que ele foi flagrado em festas enquanto passa pelo período de recuperação. Há duas semanas, ele foi flagrado na danceteria ‘Cafe de la Musique’, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul. À época, o Imperador ainda utilizava a bota protetora na perna esquerda em recuperação.
Contratado em março para suprir a carência de uma grande figura, capaz de captar patrocínios, posto outrora ocupado pelo Fenômeno Ronaldo, Adriano ainda não conseguiu estrear pelo Timão. Indicado pelo Fenômeno, ele foi procurado pela diretoria alvinegra desde o ano passado, após má fase do atacante na Roma-ITA.
FONTE:MARCABRASIL
0 comentários:
Postar um comentário