O Dia dos Namorados foi na medida para os casais que compareceram ao Pacaembu na tarde deste domingo. Willian, com dois gols, presenteou os "pombinhos" e o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, se isolando na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos.
A vitória corintiana representa a 14ª partida do Timão sem perder para o adversário deste domingo e e um jejum que já dura seis anos. A última vitória do Tricolor carioca foi em junho de 2005; de lá para cá, foram sete vitórias corintianas e sete empates.
O DIA É DE WILLIAN
Em pleno Dia dos Namorados, o Corinthians entrou em campo com praticamente força total, para dar continuidade ao "namoro" com a torcida neste Campeonato Brasileiro. Liedson e Jorge Henrique, recuperados de dores, começaram como titulares. O primeiro, aliás, fez duelo particular com Deco, do Flu: os dois foram companheiros na seleção portuguesa na Copa do Mundo na África do Sul em 2010.
Outro embate colocou frente a frente Emerson Sheik e Fred, desafetos no Flu e adversários no jogo deste domingo. Emerson, porém, só entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e protagonizou bons lances.
Mas a maior novidade no Flu era mesmo a reestreia de Abel Braga no comando, depois de seis anos longe da equipe das Laranjeiras. O problema é que a habitual vibração do treinador, que estava nos Emirados Árabes Unidos, não surtiu efeito em sua equipe na primeira etapa. O Timão, embalado pela torcida, veio com tudo.
Logo a seis minutos, o gol-relâmpago: Danilo cruzou da ponta esquerda e Willian cabeceou sem chances para Ricardo Berna, fazendo explodir em alegria o Pacaembu.
Ramírez 31'/2ºT) e Liedson (Emerson 20'/2ºT). Técnico: Tite.
Fluminense: Ricardo Berna; Gum, Edinho (Souza, intervalo) e Leandro Euzébio; Mariano, Valencia, Deco (Marquinho 37'/1ºT), Conca e Julio Cesar; Tartá (Rafael Moura 17'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.
Fonte:Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário